sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sou quem sou por vontade de Deus (Cl.1.1)


O grande problema hoje na vida de muitas pessoas é que elas não sabem quem são em Deus,muitos estão aflitos e desanimados diante das  dificuldades da vida, porque ainda não entenderam  o amor de Jesus revelado na cruz, quando nós tivermos o verdadeiro entendimento, do alto preço pago por nós na cruz, abriremos mão de todo argumento e faríamos nossas as palavras do apóstolo Paulo narradas na sua carta escrita aos  Colossenses  capítulo primeiro.

 Escrevo, pois meu desejo é que vocês transbordem do conhecimento e entendimento espiritual, ou seja, conheçam mais de Jesus (vs 1.9) e vivam de modo digno para ele (vs 1.10).Ele é o início e o fim de todas as coisas. Ele deve ser a prioridade da nossa lista de valores (vs 1.18)Deus decidiu que sobre Ele está toda a plenitude. (vs 1.19) e por causa Dele me reconciliei com o santo Deus, fui salvo, é tudo que preciso.Por isso todo o sofrimento, perda, aflição...etc, será para mim uma oferta de gratidão a Deus pelo seu incomparável amor. Vivo para proclamar o que recebi...morri para mim mesmo “PARA OUTROS POSSAM VIVER”...este é meu destino, ser usado por Jesus pois ELE CONFIA EM MIM, ELE ME DEU ESTA MISSÃO (vs 1.24,25).Antes eu não sabia, ninguém havia me contado, era oculto, eu não tinha ideia deste segredo. Contudo, Jesus me contou, Ele me mostrou que Ele vivendo dentro de mim é a ESPERANÇA PARA A MANIFESTAÇÃO DA GLÓRIA DE DEUS (vs 1.26,27).Por isso é que luto desta forma, uso todas as minhas forças, nunca desisto, SOU FIEL, pois o que creio é eficiente, muda o mundo, muda as pessoas (vs 1.29).Não conheço vocês, nunca os vi, entretanto luto sem cessar por vocês...sem  conhecer vocês vos amo e sou capaz de sofrer para que vivam esta promessa (vs 2.1,2).Cuidado com os ensinos do mundo, as paixões do mundo, os valores do mundo, não deixem estas coisas afastar vocês de Jesus (vs 2.8).Pensem em Deus, não pensem neste mundo (vs 3.2).Matem suas vontades terrenas...(vs 3.5-11).Vivam para agradar a Deus e não ao homem/você, pois assim receberão o verdadeiro prêmio  (vs 3.23,24).  Sejam perseverantes (vs 4.2)Aproveitem as oportunidades, não temos tempo a perder. Devemos lutar hoje pelo que acreditamos. (vs 4.5)
    • Sei quem sou
    • Sei o que tenho que fazer
    • Sei o preço que foi pago por mim
    • Sei o preço que preciso pagar
    • Sei qual foi a minha escolha
    • Sei em que creio
    • Sei a quem sou fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...